A regra de 2 minutos para Luiz

Trem first class

Chegando por Frankfurt, você Têm a possibilidade de ainda incluir 1 dia em Heidelberg, a cidade do romance alemãeste (leia A cerca de Heidelberg cá pelo blog).

Ao final do dia, eu tinha feito três mergulhos em lugares maravilhosos: Sancho, Baía dos Porcos e na praia do porto por Santo Antônio, onde nadei pertinho do uma tartaruga.

Em novembro geralmente é frio e natural cinza por cá, mas cada ano é um ano, pode ser que neste ano seja diferente

ESTES dois já haviam se encontrado meses previamente rapidamente no Emprego da gravadora RCA Victor: “Nos vimos e o ar parou. Ele me deu 1 disco e, em casa, quando ouvi aquela tremenda voz, eu me apaixonei na hora’’, lembra a cantora, de que naquele dia, terminou o namoro usando o cantor Fábio. E, após este festival da Record, certos cantores foram comemorar na lar de Antônio Marcos, no Brooklin, bairro da capital paulista. Providencialmente, Edith, na época assessora do Roberto Carlos, deu 1 jeito por Vanusa pegar uma carona pelo Sinca Chambord lilás do cantor.

Esse complexo sistema de zigue-zagues, viadutos e túneis é uma DE viagens de trem mais impressionantes do todo o mundo e é quase tais como tocar o céu daquele isolado território argentino usando fortes influências indígenas.

. Em 1965, junta-se a Muito mais 3 rapazes e montam o quarteto ESTES Iguais. Estouram com a música “A Partida”, porém Antônio Marcos nasceu de modo a brilhar sozinho e, dois anos depois, lança seu primeiro compacto usando duas músicas: “A Estória por Quem Amou Uma Flor” e “Perdi Você”. O disco nãeste fez muito sucesso, porém aquela voz sobressaiu.

O livro “A Arte do Viajar”, do Alain de Botton, fala em 1 de seus capítulos, reclama de que quando viajamos, ESTES lugares qual visitamos já foram todos descobertos, conhecidos e até receberam classificações do de que é Ainda mais bonito e do qual não é. “Quando os guias elogiavam 1 lugar”, afirma ele, “exerciam pressãeste A respeito de este visitante por um entusiasmo qual estivesse à altura de seu próprio entusiasmo abalizado”.

Voltamos até o restaurante de modo a almoçar, cerca do 13h30, onde tivemos problemas utilizando este almoço, já que entregaram o prato todo errado, diferente do que tínhamos pedido.

De modo a não ter de que devolver este automóvel em um país diferente e reembolsar uma taxa do devoluçãeste bastante cara, optamos por devolver este automóvel alugado em Nice mesmo e pegamos 1 vôeste da Easyjet até Veneza. Quem nãeste conhece, a Easyjet é uma dessas companhias aé especialmentereas low-cost, que oferecem preços bem baratos.

No retorno para a praia do Sueste, resolvemos pegar uma trilha para um forte. Este caminho foi meio esquisito, como parecia abandonado e o sinal estava utilizando mata crescida, contudo afinal conseguimos chegar em 1 mirante para a baía do Sueste, bastante interessante.

Eu não fui porque achei por que não tentar isso bastante longe da praia, porém o Cleber foi até o lugar onde encontra-se 1 cargueiro naufragado, este Eleni Estathatos, mais ou menos 100 metros nadando.

Ana Paula este internou no hospital Oswaldo Cruz, e, por volta das 21h, Antônio Marcos faleceu. Este cantor foi enterrado pelo cemité especialmenterio Parque Destes Girassóis usando a presença de dezenas por fãs, que acenavam utilizando lençESTES brancos.

Descemos por uma trilha até a praia, que estava praticamente deserta, este de que a deixava ainda Muito mais encantadora. Pelo menos o fato do ilhatur nãeste estar levando as pessoas lá nos deu essa vantagem.