Luiz França na Hora para Leigos

Mal humorado ,ácido ,azedo enfim 1 infeliz ,deveria ficar em casa trancado, nãeste contaminar ninguém usando teu desconhecimento e arrogância.Nenhum lugar do mundo precisa da tua visitante, amplamente menos Gramado,espero qual Nunca Ainda mais ponha teus pfois e mente imunda cá no sul.

Ana Dias disse: 24 por setembro de 2018 às 15:21 Nossaaaa!!!! quanto Ainda mais eu lia Muito mais via o quanto você é infeliz!!! Triste isso!!! Nãeste conseguiu ver nada de Porreiro? Gramado é charmosa sim, ruas natural cuidadas, gente natural humorada, educada, a gastronomia entãeste nunca se fala!!! Já viajei este mundo e em lugar destemido se possui um café da manhã saiba como este da Serra Gaúcha! Tem coisas caras sim, porém possui muita coisa em conta e com valores qual cabem no bolso!

Na Lapônia ou na Islândia, certamente. Onde vivem a grande maioria dos europeus, não. Só dessa linha, consigo concluir de que ele nãeste quis proteger este viajante em potencial de roubadas (o que o título do texto sugere), e sim denegrir a imagem da cidade. Pesquisem, porém, pelo caso de Gramado, se a minha experiência e a DE demais vizinhos forem a regra, podem vir a ir nenhumas medo.

Não nem a pau e irei Debater neste termo mesmo, você nunca poderá comparar nosso “transito” ao que é simplesmente Porto Perfeito quanto mais São Paulo sério qual comparação exagerada é desnecessária só quem não conhece Gramado para ter dúvidas utilizando seu post.

carlos semião rodrigues disse: 27 do janeiro de 2018 às 20:20 jah fui a Gramado duas vezes e não tenho nada a reclamar da cidade, almocei em 1 self service e paguei este exatamente preço do RJ. gostei da limpeza da cidade bastante excelente, os banheiros públicos são bastante bem higienizados sãeste melhores que muitos banheiros do restaurantes de cidades grandes, ´povo amável e hospitaleiro.

Jantei num bistrô maravilhoso. Estava bem frio.cidade gelada mas pra unoeste.br quem está acostumado ao frio 4 graus dá pra sair às ruas numa boa. Gramado tem muitas coisas caras, possui, porém tem apertura tb. Precisa saber curtir as coisas boas. Amo Gramado. Curitiba e meu Estado SC Este sul é tudo de bom.

Zuraide disse: 29 por julho por 2017 às 00:14 Só um aviso este Sr nãeste é obrigado a vir a Gramado ,aliás ninguém é obrigado a nada, entãeste se veio ningué especialmentem te forçou doravante se faz 1 benefício ,para usando esse mimimi pq tá parecendo paparazzi por pobre ou seja um belo fofoqueiro! Bjinhos no ombro! Vá pra Dubai!

Nãeste vale à pena baixar o nível… Mesmo porque Sãeste Paulo nãeste é o pior lugar de modo a se viver no Brasil (sim, possui zilhões do lugares piores no nosso país).

Alba disse: 23 do julho do 2018 às 20:52 Acabei de chegar do lá. As cerejeiras estãeste floridas, tempo gelado, muita gente. Cifade nenhumas nenhumasáforos. Não si vê policiamento, mas estacione onde nãeste Têm a possibilidade de q surge 1 guarda na hora. Um rodízio por fondue batalha em torno do 38 reais. Acho q não é caro. Há uma rua usando várias casas q vendem fondue. Possui de que saber ir no lugar certo.

Este sentido começa acompanhando a margem direita, daí cruza as águas e começa a voltar através margem esquerda do complexo, de que Teimavive natural no meio por uma espfoicie por cânion.

Kennedy G. Marques disse: 9 de outubro do 2018 às 18:26 Fui a Gramado em 2016 com minha esposa. Uma cidade linda! É uma cidade lúdica, logo, precisa estar disposto a vivenciar este clima por lá nenhumas preconceito. Nãeste é a Europa mesmo, nem Bariloche, é Gramado. E qual Porreiro que temos algo assim no País do futebol. No mês do Junho, faz sol em algumas tardes, contudo a maioria é bastante frio. Ficamos hospedados no Wish Serrano, um hotel demasiado Porreiro.

Atenção! A pontualidade nãeste é este forte Destes croatas. Esteja bem cedo nos terminais de modo a garantir a sua própria passagem e saiba que podem possibilitar haver atrasos ou até adiantamentos!

Azeir Oliveira Athaydes disse: 30 por agosto de 2018 às 13:43 Quem vai visitar Gramado,vai exatamente Pesquisar um local belíssimo e sabendo qual é um passeio caro, sim. Mas é a opçãeste fabricada! A nãeste ser qual a pessoa seja totalmente desavisada e vá parar em Gramado por engano… É 1 Destes Muito mais belos destinos do nosso País. É 1 pedacinho da Europa, que encontramos pelo nosso Brasil.

São bons, nãeste vi nenhum trânsito caótico (vc não possui ideia do de que é trânsito caótico então)